Saturday, February 14, 2009

Senhores passageiros



Atenção senhores passageiros com destino ao Valentine´s Day, para sua segurança não faça uso itenso de tecnologia durante a decolagem, dê preferência ao tradicional contato pessoal.
Aconselhamos o uso do cinto de segurança. Não afrouxe-o demais nem tampouco o sufoque, ajuste de modo confortável.
Durante todo o vôo, livre-se do excesso de bagagem. Sendo tolerável apenas equipagem de pequeno porte (malas e maletas estão vetados!).
A poltrona reclinável garante maior felxibilidade, incline ou recline de acordo com as turbulências.
Em caso de emergência, tire os sapatos, alongue-se, respire e inspire, se encolha e peça auxílio e colo à sua mãe.
Para os que apresentarem falta de ar, sufocamento e síncopes recomendamos o uso das máscaras de oxigênio sempre que necessário. É altamente aconselhável compartilhar com seu parceiro momento de oxigenação, e carícias faciais ( em recinto privado outros graus de carícias podem ser ministrados).
Desejamos a todos uma boa viagem!



:: Outras viagens ::

- Em 1950 foi promulgada na China a lei que garante a qualquer pessoa o direito de escolher seu parceiro. Vetando a obrigatoriedade de cumprir pactos ou acordos matrimoniais preestabelecidos entre famílias.

- Em 1997, a sodomia (palavra de origem bíblica usada para designar perversões sexuais, com ênfase no sexo anal) foi retirada da lista de doenças mentais da Classificação Chinesa de Critérios e Diagnósticos.


- No dia 01 de outubro de 2003 entrou em vigor na China lei que concede autonomia aos casais de casar sem a realização de exame médico nem certidão que confirme o estado civil de solteiro emitida pelo empregador.

- Também em 2003 pela primeira vez foi apresentado no Parlamento Chinês legislação para permitir e reconhecer o direito de união a pessoas de mesmo sexo. A proposta não foi aprovada até hoje.

- O índice de divórcios na China quase que dobrou em 4 anos:
2004: 1.184.000 casos
2005: 1.785.000 casos
2006: 1.893.000 casos
2007: 2.098.000 casos


- Encabeçam a lista de maior incidência de divórcios as seguintes cidades chinesas:
Beijing: 39%
Shanghai: 38%
Shenzhen: 36.5%
Guangzhou: 35%

- No dia 08/08/2008 ( mesmo dia da abertuda dos Jogos Olímpicos, e símbolo de grande fortuna e sorte, por conta da similaridade fonética entre as palavras) foram registrados na China 314,224 oficialização de casamento.

- Na China, para efetuar o registro de casamento é necessário apresentar registro de identidade, registro de residência e 3 fotos para a confecção da caderneta que é válida como registro da união. O processo é feito em 15 minutos.

1 comment:

Carol Y. said...

Muito bom seu blog.. não conhecia, mas já estou seguindo ele.. rs